Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Prêmio de Pesquisadores e Trabalhos Científicos
Início do conteúdo da página

Prêmio de Pesquisadores e Trabalhos Científicos

Publicado: Quarta, 07 de Outubro de 2009, 17h39 | Última atualização em Quarta, 07 de Outubro de 2009, 17h40

Estão abertas, até o dia 20 de outubro, as inscrições para a Premiação de Pesquisadores e Trabalhos Científicos da temática álcool e/ou outras drogas.

O objetivo é estimular e fortalecer a produção do conhecimento científico na área, bem como desenvolver a vocação científica em estudantes e pesquisadores brasileiros, contribuindo, assim, para a formação de recursos humanos.

 

Ao todo, seis modalidades serão avaliadas: Novo Talento de Iniciação Científica; Dissertação de Mestrado; Tese de Doutorado; Jovem Pesquisador de Mestrado; Jovem Pesquisador de Doutorado; e Pesquisador Sênior.

O concurso é uma realização da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas, Senad, e do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, em parceria com a Rede de Pesquisa sobre Drogas e a Associação de Amparo à Pesquisa em Farmacologia e Toxicologia.

Para acessar o Edital completo, clique aqui. Demais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3303-8825, na Comissão Especial de Licitação, das 8h30min às 17h30min ou pelos e-mails rededepesquisa@ufcspa.edu.br e pesquisa.senad@planalto.gov.br.
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página