Página inicial > Notícias > Professor do Ifes ministra palestra na Ufes

Professor do Ifes ministra palestra na Ufes

Publicado: Segunda, 19 de Outubro de 2009, 14h15 | Última atualização em Segunda, 19 de Outubro de 2009, 14h18

O professor de História, José Candido Rifan Sueth, lotado no campus Vitória, ministrou, no dia 9 de outubro, uma aula para alunos do curso de História da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

O professor de História, lotado no campus Vitória, José Candido Rifan Sueth, ministrou, no dia 9 de outubro, uma aula para alunos do curso de História da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), cujo tema, defendido em sua dissertação de Mestrado, foi: "O Espírito Santo, um estado satélite na Primeira República: de Moniz Freire a Jerônimo Monteiro (1892-1912)". A dissertação, transformada em livro pelo programa de pós-graduação de História da Ufes, é utilizada pelos alunos para estudo e fichamento.

Após a aula, da qual os alunos participaram fazendo perguntas, o professor autografou alguns exemplares de seu livro.