Página inicial > Notícias > Enade 2009: última chance para alunos do Ifes em situação irregular

Enade 2009: última chance para alunos do Ifes em situação irregular

Publicado: Sexta, 23 de Outubro de 2009, 12h13 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2009, 13h53

Ingressantes e concluintes em situação irregular nas edições anteriores do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes devem participar obrigatoriamente da prova marcada para 8 de novembro, às 13h.

Ingressantes e concluintes em situação irregular nas edições anteriores do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) devem participar obrigatoriamente da prova marcada para 8 de novembro, às 13h (horário de Brasília). O Enade é componente curricular obrigatório dos cursos de graduação: o registro de participação é condição indispensável para a emissão do histórico escolar do aluno, independentemente de o estudante ter sido selecionado ou não no processo de amostragem do Inep.

O aluno que não receber o Cartão de Informação do Estudante deverá informar-se sobre o local de prova com o coordenador do seu curso, na página do Inep (www.inep.gov.br ou enade.inep.gov.br/enadeConsulta/) ou por meio do telefone 0800-616161 (programa Fala Brasil - ligação gratuita), e deverá apresentar-se no dia, horário e local estabelecido para a prova, munido apenas da Carteira de Identidade.

Confira aqui o nome dos alunos que devem participar obrigatoriamente do Enade 2009.