Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro incentiva novas tendências tecnológicas

Campus Cachoeiro incentiva novas tendências tecnológicas

Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2009, 19h04 | Última atualização em Segunda, 26 de Outubro de 2009, 19h48

Alunos do curso Técnico em Informática do campus Cachoeiro de Itapemirim participaram, no dia 17 de outubro, do IV Encontro de Java do Espírito Santo - realizado no Centro Universitário de Vila Velha (UVV).

Segundo o coordenador do curso, professor Jonathan Toczek Souza, a integração dos alunos com o mercado de informática e o contato com as novas tendências tecnológicas foram de vital importância para a formação dos alunos, que puderam observar as mais avançadas tecnologias na área de desenvolvimento em Java.