Página inicial > Notícias > Alunos do campus São Mateus visitam turmas de 8ª série

Alunos do campus São Mateus visitam turmas de 8ª série

Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2009, 19h13 | Última atualização em Segunda, 26 de Outubro de 2009, 20h26

Três alunos do campus São Mateus visitaram, nos dias 20 e 21 de outubro, salas de aulas de estudantes de 8ª série, acompanhados do diretor-geral, Rubens Marques.

O objetivo das visitas foi divulgar o processo seletivo 2010 e incentivar os jovens das escolas públicas a fazerem as provas. Brenda da Cunha Feitosa, Beatriz Ottoni Azevedo e Lucas Valadares Mota fazem o curso Técnico Integrado ao Ensino Médio e já estiveram na situação atual dos estudantes visitados. Brenda e Lucas, inclusive, estudaram em instituições estaduais.

Segundo eles, foi motivo de muito orgulho poder falar para o público interessado nas vagas do Integrado. “Sabemos que não é fácil passar, tem que estudar muito, mas vale a pena. E depois que entramos na escola, aí fica mais difícil. Mas temos o apoio dos professores nas nossas dificuldades e estamos conseguindo melhores resultados”, destacou Brenda em uma de suas falas.