Página inicial > Notícias > Encerramento da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca em São Mateus

Encerramento da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca em São Mateus

Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2009, 14h04 | Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2009, 15h15

Servidores e alunos participaram de promoção cultural de incentivo à leitura.

No dia 29, quinta-feira, foi encerrada a comemoração da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca 2009 do campus São Mateus. Segundo a bibliotecária Rossanna dos Santos Santana Rubim, foram sorteados brindes da promoção cultural de incentivo à leitura "Quem é o(a) autor(a)? & Qual é o título da obra?", que tinha como público-alvo servidores e alunos do campus. Rossanna disse que a atividade também fez parte das comemorações do Centenário.

Os alunos contemplados foram: George Boroto e Henrique Barbosa Tavares (curso Técnico em Mecânica) e Jaline Cardoso Zampirole, Vinícius Magalhães e Paula Zimermann Schneider (curso Técnico em Eletrotécnica).