Página inicial > Notícias > Ifes é campeão em exposição agropecuária em Baixo Guandu

Ifes é campeão em exposição agropecuária em Baixo Guandu

Publicado: Segunda, 09 de Novembro de 2009, 11h11 | Última atualização em Terça, 10 de Novembro de 2009, 09h39

O campus Itapina sagrou-se campeão na exposição de novilhas de raça holandesa, que aconteceu entre 28 de setembro e 1º de outubro na 3ª Expoguandu - Exposição Agropecuária e Feira do Agronegócio de Baixo Guandu. O julgamento ocorreu durante a exposição de bovinos de leite.

A participação do campus na Feira do Agronegócio foi uma atração a mais no evento. O estande da escola contemplou setores de Agroindústria, Piscicultura, Laboratório de solos, Cafeicultura e Horticultura e disciplinas de Ensino Médio.

Os professores André Assis Pires, Afrânio Baião e José Cláudio Valbuza coordenaram a participação do Instituto na Expoguandu. Servidores e alunos também colaboraram para o sucesso do trabalho.