Página inicial > Notícias > Mostra de documentários no campus Vitória

Mostra de documentários no campus Vitória

Publicado: Quinta, 26 de Novembro de 2009, 17h55 | Última atualização em Quinta, 26 de Novembro de 2009, 19h37

Os documentários feitos por alunos da disciplina optativa de Língua Espanhola serão exibidos no próximo sábado, 28 de novembro, das 8h às 12h.

Os alunos da disciplina optativa de Língua Espanhola do campus Vitória convidam a todos para assistirem à mostra de documentários feitos por eles, no próximo sábado, 28 de novembro, das 8h às 12h, no Salão de Convenções do campus.

Os documentários fazem parte do projeto “Interculturalidad Y Tecnología: por una cultura de paz”, no qual houve pesquisa sobre o termo interculturalidade e sobre como a tecnologia pode servir de suporte para o seu fomento em cada um dos 21 países que fala a Língua Espanhola. Houve, ainda, uma pesquisa sobre a cultura de cada país.