Página inicial > Notícias > Ifes divulga gabarito do Processo Seletivo

Ifes divulga gabarito do Processo Seletivo

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de 2009, 18h45 | Última atualização em Terça, 01 de Dezembro de 2009, 15h41

Dos 13.798 candidatos inscritos no processo seletivo 2010 do Instituto Federal do Espírito Santo, 1.042 não fizeram a prova nesse domingo.

Dos 13.798 candidatos inscritos no processo seletivo 2010 do Instituto Federal do Espírito Santo, 1.042 não fizeram a prova nesse domingo, 29 de novembro, o que equivale a um índice de abstenção de 7,6%. Para a Gerência de Processo de Seleção, o índice é considerado normal quando comparado aos vestibulares dos anos anteriores no Ifes e em outras instituições de ensino superior.

Confira o gabarito das provas para a seleção dos cursos Técnicos Integrados, cursos Técnicos e cursos Superiores dos campi de Vitória, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Linhares, Nova Venécia, Santa Teresa, São Mateus, Serra e Venda Nova do Imigrante.