Página inicial > Notícias > Ifes divulga edital de convocação para candidatos de dois cursos

Ifes divulga edital de convocação para candidatos de dois cursos

Publicado: Terça, 01 de Dezembro de 2009, 12h00 | Última atualização em Segunda, 07 de Dezembro de 2009, 21h26

O Ifes aplicará nova prova no dia 20 de dezembro para os candidatos dos cursos Técnico Concomitante em Automação Industrial e Técnico Concomitante em Administração do campus Linhares.

O Instituto Federal do Espírito Santo, por meio do Edital de Convocação nº 01, de 6 de dezembro de 2009, convoca os candidatos dos cursos Técnico Concomitante em Automação Industrial e Técnico Concomitante em Administração do campus Linhares para realizarem nova prova no dia 20 de dezembro, às 14h.

Ao todo, 485 candidatos se inscreveram no Processo Seletivo 2010 para os dois cursos. Contudo, só terão direito a realizar a nova prova os que compareceram e assinaram a lista de presença no dia 29 de novembro - os candidatos que faltaram à prova já estão eliminados.

As provas do Processo Seletivo chegam lacradas nos locais de aplicação e, no ato da distribuição dos exames aos candidatos do colégio Princesa Isabel, em Linhares, foram constatados defeitos técnicos de impressão. Sem tempo hábil para impressão de novas provas, o exame foi suspenso nessa escola. Por esse motivo, tanto os candidatos que participaram do Processo Seletivo em outros locais concorrendo a esses dois cursos do campus Linhares quanto aqueles que iriam fazer a prova no colégio Princesa Isabel deverão fazer o novo exame.