Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia envolve alunos e futuros alunos em atividades

Campus Nova Venécia envolve alunos e futuros alunos em atividades

Publicado: Sexta, 04 de Dezembro de 2009, 18h50 | Última atualização em Sexta, 04 de Dezembro de 2009, 19h03

Último dia do projeto Pré-Ifes 2010/1 e comemorações à Semana da Pátria e ao Dia da Bandeira.

No dia 26 de novembro, o projeto Pré-Ifes 2010/1 do campus Nova Venécia ministrou a aula de orientação final para a prova que ocorreu no dia 29.

Falaram aos alunos o diretor-geral do campus, professor Jayme Santos, os professores Cézar Laurence, Silvia Louzada e Welliton Zani, e a gerente e a sub-gerente de Gestão Educacional, Mariana Biancucci e Graziela Bergamim.

Semana da Pátria e Dia da Bandeira
O campus também organizou atividades relacionadas à Semana da Pátria e ao Dia da Bandeira. No dia 19 de novembro, houve, nos 3 turnos de aulas, o "Momento Cívico", com a execução do Hino Nacional e da Marcha Eteviana. Também foi realizada a exposição "Uma releitura crítica da bandeira do Brasil", em que os alunos expressaram a criatividade e a reflexão por meio da montagem de possíveis "novas" bandeiras brasileiras. A exposição foi coordenada pelos professores Vanair Curti e Felipe Lima e aconteceu no hall do prédio acadêmico do campus.