Página inicial > Notícias > Mostra Inovação e Tecnologia do Sistema Findes

Mostra Inovação e Tecnologia do Sistema Findes

Publicado: Segunda, 07 de Dezembro de 2009, 14h40 | Última atualização em Segunda, 07 de Dezembro de 2009, 21h05

O Ifes terá dois estandes no evento, que começa nessa terça e vai até quinta-feira.

A pesquisa e o desenvolvimento de soluções em tecnologia e informação serão discutidos com a comunidade industrial capixaba na “Mostra Inovação e Tecnologia do Sistema Findes”, que será realizada nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, no Sesi de Jardim da Penha. A entrada é livre.

O Ifes terá dois estandes no evento: um, na mostra institucional/empresarial, com a Incubadora e o Núcleo de Inovação Tecnológica do Instituto; outro, na área do Circuito Metropolitano de Popularização da Ciência, com trabalhos de alunos selecionados na 7ª Mostra Tecnológica do campus Serra.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3334-5777.