Página inicial > Notícias > Resultado do Processo Seletivo

Resultado do Processo Seletivo

Publicado: Segunda, 28 de Dezembro de 2009, 15h32 | Última atualização em Quinta, 07 de Janeiro de 2010, 14h34

O Instituto Federal do Espírito Santo divulga o resultado do Processo Seletivo 2010.

O Instituto Federal do Espírito Santo divulga o resultado do Processo Seletivo 2010 para Cursos Técnicos Integrados, Cursos Técnicos e Cursos Superiores, para ingresso nos campi de Vitória, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Linhares, Nova Venécia, Santa Teresa, São Mateus, Serra e Venda Nova do Imigrante.

Técnicos
Técnicos – Edital de Convocação
Resultado errata - Superior

O Ifes ofereceu, ao todo, 2.662 vagas para o 1º semestre do ano letivo de 2010 para um total de 13.798 candidatos inscritos. A prova foi realizada no dia 29 de novembro.

O curso mais concorrido foi o de Técnico em Eletrotécnica integrado com o Ensino Médio, oferecido no campus Vitória, no turno matutino, com 26,10 candidatos por vaga. Em segundo lugar, ficou o curso Técnico de Mecânica integrado com o Ensino médio, também oferecido no campus Vitória, no turno matutino, com 24,81 candidatos por vaga.

A matrícula dos candidatos aprovados será realizada a partir do dia 11 de janeiro, conforme data e horário estipulados no Manual do Candidato.