Página inicial > Notícias > Três dias para solicitação de “nova matrícula”

Três dias para solicitação de “nova matrícula”

Publicado: Terça, 05 de Janeiro de 2010, 17h49 | Última atualização em Quarta, 11 de Maio de 2016, 10h32

Os alunos do campus Vitória que não efetuaram a renovação ou a reabertura de matrícula  têm de 7 a 11 de janeiro para solicitar nova matrícula.

Os alunos do campus Vitória que não efetuaram a renovação ou a reabertura de matrícula – esta somente em casos de trancamento em algum período letivo – têm de 7 a 11 de janeiro para solicitar nova matrícula. A solicitação deve ser feita na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), das 8h às 18h (horário de funcionamento da CRA no mês de janeiro), e não garante a rematrícula. O requerimento apresentado pelo aluno será analisado pelo Núcleo de Gestão Pedagógica (NGP) e, se for deferido, caberá ao aluno efetivar a rematrícula na CRA – só assim poderá assistir às aulas.

A solicitação de nova matrícula deverá ser feita com apresentação do Nada Consta da Biblioteca.

O aluno desligado da instituição pelos demais motivos previstos no Regulamento da Organização Didática (ROD), somente terá direito a nova matrícula através de novo processo seletivo.