Página inicial > Notícias > Venha sambar com o Ifes na avenida

Venha sambar com o Ifes na avenida

Publicado: Segunda, 11 de Janeiro de 2010, 10h19 | Última atualização em Terça, 12 de Janeiro de 2010, 15h04

As fantasias para o desfile no Sambão do Povo já podem ser adquiridas.

Falta menos de um mês para o carnaval capixaba, quando o Instituto será homenageado na avenida pelos 100 anos de ensino de qualidade e formação de milhares de profissionais que ajudaram a construir o progresso do Estado.

A Novo Império, agremiação que fará a homenagem com o samba-enredo “Das mãos que forjaram o passado aos cérebros que pensam o futuro: Ifes – Um Século de Excelência”, entra no Sambão do Povo no dia 6 de fevereiro, com 15 alas comerciais, 5 carros alegóricos, 70 baianas e 120 componentes de bateria.

Um dos destaques do desfile é o setor “Da Era da Informação à Robótica”, formado por alas que fazem referência à atuação do Instituto. São elas: Ciência e Química; Edificações, Eletrotécnica e Eletrônica; Mecânica e Robótica; e Formandos.

Para participar, basta se inscrever em uma das alas da escola e adquirir uma fantasia - elas estão sendo comercializadas no valor de R$70 a R$140 reais e os valores para grupos podem ser negociados com os presidentes de ala. Veja neste link as fotos das fantasias e os contatos dos presidentes das alas, para participação no desfile.

Ensaios
Os ensaios da Novo Império acontecem todas as sextas-feiras e domingos, na quadra da Novo Império, na Av. Santo Antônio, s/n, Caratoíra, próximo ao clube Náutico Brasil. Mais informações no site www.novoimperio.com.br.