Página inicial > Notícias > Abertura do semestre letivo do campus Vitória

Abertura do semestre letivo do campus Vitória

Publicado: Terça, 27 de Julho de 2010, 09h40 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h15

A mesa-redonda com o tema "Formação docente e inclusão escolar de alunos com deficiência" será realizada hoje, dia 27, às 18h30min, no Teatro do Ifes.

O campus Vitória realizará hoje, dia 27, as 18h30min, no Teatro do Ifes, uma mesa-redonda com o tema "Formação docente e inclusão escolar de alunos com deficiência”. O objetivo é levar as discussões sobre Educação Inclusiva e a implantação do Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais - NAPNEE para o grupo de docentes que atuam no Campus Vitória.

O debate será ministrado pelos professores Eliezer T. Zen, do campus Vitória; Wagner Kirmse Caldas, coordenador do curso Técnico de Informática, do campus Serra; e Reginaldo Celio Sobrinho, da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes.