Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Prorrogação de Inscrição para vaga de Técnico em Assuntos Educacionais do campus Guarapari
Início do conteúdo da página

Prorrogação de Inscrição para vaga de Técnico em Assuntos Educacionais do campus Guarapari

Publicado: Segunda, 08 de Fevereiro de 2010, 16h44 | Última atualização em Segunda, 08 de Fevereiro de 2010, 16h44

Prorrogação de Inscrição para vaga de Técnico em Assuntos Educacionais do campus Guarapari

Em função de problemas técnicos operacionais, a vaga destinada ao campus Guarapari para o cargo de Técnicos em Assuntos Educacionais foi excluída do Edital de Remoção Retificado.
Dando cumprimento à Resolução do Conselho Superior nº 16/2009, as inscrições, somente para a referida vaga, serão prorrogadas para o período de 08 de fevereiro de 2010 às 23h59min de 09 de fevereiro de 2010. Para realizar a inscrição pela Intranet, acesse: https://sistemas.cefetes.br/rmc, e pela Extranet, https://extranet2.cefetes.br/rmc.
Os interessados nessa vaga poderão se inscrever até a data citada e os servidores que se inscreveram para a vaga de Técnico em Assuntos Educacionais em outro campus, poderão solicitar alteração para o campus Guarapari enviando um email para o endereço danusa@ifes.edu.br, até às 23h59min de 09 de fevereiro de 2010.
A Comissão do Edital Nº 01/2010 - Remoção Interna reforça que a nova vaga e os prazos constantes do Edital deverão ser verificados.
Para se candidatar, o interessado deve estar em efetivo exercício no mesmo cargo para o qual deseja ser removido; possuir a formação acadêmica exigida; e, no caso de docentes, ter qualificação compatível para lecionar as disciplinas elencadas no Quadro I do Anexo I do Edital de Remoção Interna Nº01/2010, de 28 de janeiro de 2010.
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página