Página inicial > Notícias > Curso optativo de Espanhol no campus Vitória

Curso optativo de Espanhol no campus Vitória

Publicado: Quarta, 10 de Fevereiro de 2010, 18h41 | Última atualização em Quarta, 10 de Fevereiro de 2010, 18h41

Rematrículas e inscrições para teste de nivelamento podem ser feitas até sexta-feira.

Termina no dia 12 de fevereiro, sexta-feira, o período de Rematrícula para o curso optativo de Espanhol 2010/1. Alunos aprovados e não aprovados no ano de 2009 devem efetuar rematrícula na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), das 9h às 20h.

Já para os novos alunos do campus, as inscrições serão feitas nos dias 23 e 24 de fevereiro, também na CRA, de acordo com a disponibilidade de vagas existentes nos horários, respeitando-se o limite de 20 alunos por turma. Para se inscrever, o aluno deve cursar o Técnico Integrado do campus Vitória, a partir do 3º período (regime semestral) ou do 2º ano (regime anual).

Nivelamento
Haverá teste de nivelamento para o nível intermediário e as inscrições também serão feitas na CRA, das 8h às 20h, até 12 de fevereiro. A prova será aplicada no dia 19, sexta-feira, no Miniauditório. O horário é das 9h às 12h e das 14h às 17h.