Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Seminário do Projeto Caxixe
Início do conteúdo da página

Seminário do Projeto Caxixe

Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2010, 18h19 | Última atualização em Sábado, 13 de Fevereiro de 2010, 00h52

Conheça as ações ambientais que estão melhorando a qualidade de vida dos moradores do Distrito de Alto Caxixe. As inscrições são gratuitas.

O Ifes, a Faesa e o Instituto Ambiental (OIA) convidam a todos para conhecer o projeto que está transformando a vida dos moradores do Distrito do Alto Caxixe, em Venda Nova do Imigrante. No dia 23 de fevereiro, será realizado o 1º Seminário do Projeto Caxixe, no miniauditório da Faesa – campus Av. Vitória.

O encontro será das 8h30min às 17h e, em sua programação, o engenheiro civil Guilherme Castagna irá ministrar a palestra “O papel dos biossistemas integrados na sustentabilidade da gestão de água por bacias hidrográficas”. Na parte da tarde, serão apresentados os resultados dos sub-projetos desenvolvidos: Monitoramento do córrego e da ETE; Recuperação de áreas degradadas; Piscicultura; e Educação Ambiental. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 22 de fevereiro, das 8h às 17h, pelo endereço eletrônico coep@aev.edu.br (enviar nome completo, profissão, instituição/empresa, e-mail e telefone), ou pelo telefone (27) 2122-4570. As vagas são limitadas. Todos os participantes do seminário receberão certificados. Visualize o convite do seminário clicando aqui.

O Caxixe é um projeto de pesquisa científica patrocinado pela Petrobrás Ambiental e desenvolvido por meio de uma parceria entre o Ifes, o Núcleo de Pesquisas Ambientais da Faesa e o OIA, com o apoio da Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página