Página inicial > Notícias > Aula Inaugural dos cursos Proeja/FIC do campus Serra

Aula Inaugural dos cursos Proeja/FIC do campus Serra

Publicado: Segunda, 08 de Março de 2010, 13h14 | Última atualização em Segunda, 08 de Março de 2010, 17h28

O campus Serra promoveu, no dia 3 de março, a aula inaugural dos cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC, de Operador de Computador e Eletricista de Instalações.

O projeto denominado Proeja/FIC é uma parceria com a Prefeitura Municipal de Serra e o campus Serra. Os alunos da Educação para Jovens e Adultos - EJA - cursam as disciplinas do ensino básico nas escolas municipais de Serra e as disciplinas profissionalizantes no campus Serra.

Estiveram presentes à solenidade o diretor-geral do campus Serra, Ademar Manoel Stange; o gerente de gestão Educacional, José Geraldo Orlandi; os coordenadores dos cursos de Operador de Computador e Eletricista de Instalações, Wagner Kirsme Caldas e Bene Régis Figueiredo, respectivamente; além dos alunos, professores da Prefeitura Municipal e do campus Serra.

A solenidade foi conduzida pela pedagoga Renata Imaculada de Oliveira.