Página inicial > Notícias > Bolsas de estudo na Nova Zelândia

Bolsas de estudo na Nova Zelândia

Publicado: Segunda, 15 de Março de 2010, 11h36 | Última atualização em Segunda, 15 de Março de 2010, 11h39

A expectativa é de que duas bolsas de estudos - para Mestrado ou Doutorado - sejam destinadas a estudantes brasileiros para o ano acadêmico de 2011. O prazo para o envio das inscrições é 30 de abril de 2010.

O Governo da Nova Zelândia, por meio da sua Embaixada em Brasília, torna pública a nova rodada seletiva para o NZDS-Open Scholarships, programa oficial de bolsas de estudo para mestrado e doutorado da Agência de Desenvolvimento Internacional da Nova Zelândia – NZAID, para o ano acadêmico de 2011. O prazo para o envio das inscrições é 30 de abril de 2010.

A Nova Zelândia tem se firmado como destino de estudos com excelência em áreas de interesse e relevância para o Brasil. O foco desse programa para o Brasil são áreas ligadas a dois setores de desenvolvimento: promoção do desenvolvimento sustentável em comunidades rurais e boa governança.

Informações sobre valores da bolsa podem ser encontradas em: http://www.nzaid.govt.nz/library/docs/scholarships-nzds-allowances-2206359.pdf.

Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail bolsas.novazelandia@gmail.com.