Página inicial > Notícias > Palestra sobre Restauração Rodoviária

Palestra sobre Restauração Rodoviária

Publicado: Segunda, 29 de Março de 2010, 15h26 | Última atualização em Segunda, 29 de Março de 2010, 16h42

Alunos do curso Técnico em Estradas do campus Vitória assistiram a uma palestra sobre o plano funcional de restauração da rodovia que ligará Pinheiros a Nova Venécia.

Os alunos do curso Técnico em Estradas do campus Vitória estão por dentro da proposta de restauração da rodovia que liga Pinheiros a Nova Venécia (com previsão de entrega à população no ano que vem). Eles assistiram a uma palestra sobre o plano funcional de restauração da rodovia, onde foram apresentados os principais problemas e as respectivas soluções de engenharia.

A palestra foi ministrada pelo engenheiro da empresa Engesur Projetos de Engenharia Ltda, Murilo Guimarães. Ele veio mostrar o que será realizado na rodovia que poderá ser entregue à população no próximo ano pelo Governo do Estado em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Os alunos participantes saíram do evento conscientes das oportunidades de trabalho que o setor de Estradas está oferecendo .