Página inicial > Notícias > Oficina sobre o uso do Novo Portal de Periódicos da Capes no campus Vitória

Oficina sobre o uso do Novo Portal de Periódicos da Capes no campus Vitória

Publicado: Segunda, 05 de Abril de 2010, 17h25 | Última atualização em Quarta, 07 de Abril de 2010, 22h55

Professores, pesquisadores, técnicos e alunos do campus Vitória podem se increver no período de 5 a 12 de abril.

Estão abertas, de 5 a 12 de abril, as inscrições para a oficina sobre o uso do Novo Portal de Periódicos da Capes. A oficina é direcionada a professores, pesquisadores, técnicos e alunos do campus Vitória.

A atividade tem carga horária de 8 horas e será realizada no dia 19 de abril, tendo como instrutora a professora Sara Ramos da Silva. O objetivo da oficina é auxiliar os usuários na utilização dos recursos do novo sistema.

Os interessados devem realizar inscrição no link: http://www.cefetes.br/pse/prppg/pesquisa/

Mais informações pelo e-mail: npignaton@ifes.edu.br