Página inicial > Notícias > Projeto Parceiros Vitae realiza palestra sobre a cultura do maracujá

Projeto Parceiros Vitae realiza palestra sobre a cultura do maracujá

Publicado: Terça, 13 de Abril de 2010, 11h22 | Última atualização em Quarta, 14 de Abril de 2010, 14h09

Na quarta-feira, dia 7 de abril, foi realizada no campus Santa Teresa uma palestra sobre a cultura do maracujá, em que foram abordadas informações sobre propagação, plantio, polinização, entre outros assuntos relevantes para a cultura.

A palestra foi ministrada pelo professor Rodrigo Alexandre Sobreira, do Ceunes – Ufes de São Mateus. Assistiram à palestra 118 alunos, representados principalmente por estudantes do curso técnico em agropecuária e do curso de agronomia.