Página inicial > Notícias > Capacitação no campus Colatina

Capacitação no campus Colatina

Publicado: Terça, 13 de Abril de 2010, 11h42 | Última atualização em Quarta, 14 de Abril de 2010, 14h00

Alunos e bolsistas participaram de uma capacitação sobre comunicação e atendimento ao público.

Cerca de 20 alunos, entre bolsistas e monitores do campus Colatina, participaram, no dia 10 de abril, de uma capacitação de 4 horas sobre comunicação e atendimento ao público. A iniciativa foi coordenada pela assistente social do campus, Maria Madalena Bravo de Oliveira.

A capacitação tinha como objetivo aprimorar os serviços prestados e contribuir para a formação profissional dos educandos. Foram abordados assuntos como: reagir diante de conflitos no ambiente de trabalho; estilos de comunicação; e como atender ao público conforme a especificidade de cada estilo.

Segundo a assistente social, o resultado foi promissor e os próprios alunos desejam novos momentos de capacitação.