Página inicial > Notícias > Campus São Mateus comemora Dia Mundial da Saúde

Campus São Mateus comemora Dia Mundial da Saúde

Publicado: Terça, 13 de Abril de 2010, 11h44 | Última atualização em Quarta, 14 de Abril de 2010, 13h58

A ação foi promovida pelos servidores do campus, além da participação de alunos, servidores e funcionários de empresas terceirizadas.

Para comemorar o Dia Mundial da Saúde, 7 de abril, foram realizados no campus São Mateus procedimentos como aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar, teste de IMC (Índice de Massa Corporal) e orientações sobre saúde de modo geral.

A ação foi promovida pelos servidores do campus: Camilla Pestana de Alvarenga, enfermeira; Marcelo Duarte de Oliveira, técnico em enfermagem; e pela professora de Educação Física, Gigliana Fiorote, além da participação de alunos, servidores e funcionários de empresas terceirizadas.

No final dos testes todos receberam salada de frutas como incentivo aos bons hábitos alimentares.