Página inicial > Notícias > II Seminário Web Currículo PUC-SP

II Seminário Web Currículo PUC-SP

Publicado: Quarta, 14 de Abril de 2010, 17h16 | Última atualização em Quarta, 14 de Abril de 2010, 18h36

Nos dias 7 e 8 de junho será realizado, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP, o "II Seminário Web Currículo PUC-SP - Integração de tecnologias na prática pedagógica e no currículo". As servidoras do Ifes Edna dos Reis, Mariluza Sartori Deorce e Verônica Cavatti, doutorandas em Educação na Universidade, participam da comissão organizadora do evento.

O Seminário discutirá a integração das tecnologias digitais de informação e comunicação ao currículo e contará com palestras, painéis de experiências, mesas-redondas e oficinas.

Mais informações acesse o site: http://webcurriculo.wordpress.com/