Página inicial > Notícias > Escolas visitam campus Cachoeiro no “III Ifes Portas Abertas”

Escolas visitam campus Cachoeiro no “III Ifes Portas Abertas”

Publicado: Segunda, 19 de Abril de 2010, 06h15 | Última atualização em Quarta, 21 de Abril de 2010, 00h56

III Ifes Portas Abertas, no campus Cachoeiro, recebe estudantes.

Cerca de 750 estudantes do Ensino Médio de todo o sul do Estado participaram, de 5 a 9 de abril, no campus Cachoeiro, do “III Ifes Portas Abertas”. Alunos das escolas: Hosana Salles; Petronilha Vidigal; Agostinho Simonato; Polivalente Aquidabam; e Emílio Nemer puderam conhecer um pouco mais sobre o que o Instituto oferece à comunidade.

O “Ifes Portas Abertas” é um evento promovido pelo campus, visando à divulgação do projeto nas escolas das redes pública e privada de ensino. O evento é realizado duas vezes ao ano, à época dos processos seletivos.

Durante o evento, os alunos visitaram todo o espaço físico do campus: salas de aulas, laboratórios, biblioteca e auditório. Além disso, os estudantes presenciaram uma explanação sobre os cursos técnicos e de graduação oferecidos.

A continuidade da divulgação do Processo Seletivo será feita por meio de visitas às escolas, com apresentação dos cursos e fixação de cartazes pela equipe técnico-pedagógica.