Página inicial > Notícias > Professores do Ifes participam de eventos de Matemática na Ufes

Professores do Ifes participam de eventos de Matemática na Ufes

Publicado: Segunda, 19 de Abril de 2010, 17h02 | Última atualização em Quarta, 21 de Abril de 2010, 00h50

O I Eneam e o VIII Ecem contarão com a participação de professores do Ifes, tanto na comissão organizadora quanto no comitê científico.

Será realizado no Centro de Educação da Universidade Federal do Espírito Santo - Ufes, de 24 a 26 de junho, o I Encontro Nacional de Ensino e Aprendizagem de Matemática - Eneam e o VIII Encontro Capixaba de Educação Matemática - Ecem.

Os dois eventos são destinados a estudantes de cursos de graduação em pedagogia e licenciatura em matemática, professores que ensinam matemática na educação básica e no ensino superior, professores e alunos de pós-graduação em educação matemática, pesquisadores em educação matemática, gestores e outros profissionais das secretarias de educação.

Os encontros são organizados pela Sociedade Brasileira de Educação Matemática - SBEM - regional Espírito Santo e contam com a participação de professores do Ifes, tanto na comissão organizadora quanto no comitê científico.

Para mais informações, acesse o link do evento: http://www.emates.com.br/eneam/apresentacao/apresentacao.asp