Página inicial > Notícias > I Semana Tecnológica de Propagação de Plantas no campus Santa Teresa

I Semana Tecnológica de Propagação de Plantas no campus Santa Teresa

Publicado: Segunda, 19 de Abril de 2010, 17h03 | Última atualização em Terça, 20 de Abril de 2010, 22h11

O objetivo do evento é complementar a formação dos estudantes do curso Técnico em Agropecuária e do curso de Agronomia.

A Coordenação de Produção Vegetal do campus Santa Teresa, em parceria com a equipe do Programa Parceiros Vitae, realizará, de 28 de abril a 1º de maio, a I Semana Tecnológica de Propagação de Plantas.

O objetivo do evento é complementar a formação dos estudantes do curso Técnico em Agropecuária e do curso de Agronomia, objetivando capacitá-los para atuarem no setor de propagação de plantas, tecnologia de sementes e produção de mudas. Essa área demanda profissionais cada vez mais preparados e atualizados.

O evento contará com palestras e estações práticas. Para visualizar a programação, clique aqui.