Página inicial > Notícias > Prêmio Técnico Empreendedor 2010

Prêmio Técnico Empreendedor 2010

Publicado: Segunda, 17 de Maio de 2010, 13h42 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h15

Podem participar alunos dos cursos técnicos de nível médio e dos cursos superiores de tecnologia das instituições públicas de educação profissional e tecnológica .

Alunos dos cursos técnicos de nível médio e dos cursos superiores de tecnologia das instituições públicas de educação profissional e tecnológica estão convidados a participar da edição 2010 do Prêmio Técnico Empreendedor. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de agosto.

Os projetos deverão ser apresentados conforme as categorias existentes (técnico e tecnólogo), dentro de um dos temas propostos:

Livre - Projetos voltados para o desenvolvimento local.
Inclusão Social - Projetos voltados para pessoas, grupos ou comunidades específicas, arranjos produtivos locais ou minorias, visando a sua inserção social, profissional ou econômica, gerando trabalho ou renda.
Cooperativismo - Projetos que proporcionem sua viabilização por meio de cooperativas, ou que atendam as suas reais necessidades, e que objetivem a organização, a gestão, a expansão e o fortalecimento do cooperativismo.

A iniciativa é da Setec/MEC, em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae e do Banco do Brasil.

Os resultados da Etapa Regional serão divulgados no dia três de novembro e da Etapa Nacional, no dia 16 de novembro. A premiação será realizada em Brasília, no mês de dezembro.

Para visualizar o Edital, clique aqui.