Página inicial > Notícias > Seminário de Acessibilidade no campus Vitória

Seminário de Acessibilidade no campus Vitória

Publicado: Quarta, 05 de Maio de 2010, 14h21 | Última atualização em Quarta, 05 de Maio de 2010, 14h30

No dia 20 de maio, será realizado, no Teatro do campus Vitória, o "Seminário de Acessibilidade no Ifes" com o tema "Acessibilidade - O caminho para a inclusão do aluno". O seminário objetiva desenvolver debates sobre inclusão, compartilhar conhecimentos e experiências, além de contribuir para uma postura reflexiva e inclusiva dentro do Ifes.

O seminário está sendo organizado pelos alunos da Turma V20 do curso Técnico de Segurança do Trabalho integrado ao Proeja.

Os interessados devem procurar a Coordenação do Proeja para realizar inscrição. Serão oferecidas 300 vagas.

Clique aqui para visualizar o folder do evento e a programação.