Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Prêmio ANA recebe inscrições até 31 de maio
Início do conteúdo da página

Prêmio ANA recebe inscrições até 31 de maio

Publicado: Segunda, 10 de Maio de 2010, 12h33 | Última atualização em Segunda, 10 de Maio de 2010, 12h39

Água: o Desafio do Desenvolvimento Sustentável. Conheça as iniciativas de uso racional e sustentável da água.

 

Estão abertas, até o dia 31 de maio, as inscrições para a terceira edição da premiação da Agência Nacional de Águas - ANA. A premiação bienal reconhece iniciativas de uso racional e sustentável da água. Governo, empresas, ONGs, pesquisa e inovação tecnológica, organismos de bacia, ensino e imprensa são as categorias que podem inscrever trabalhos que se enquadrem no tema "Água: o Desafio do Desenvolvimento Sustentável".

O objetivo é reconhecer os que se destacam pela excelência e contribuição para a gestão e o uso sustentável dos recursos hídricos do país. O prêmio ANA também busca identificar ações que estimulam o combate à poluição e ao desperdício e apontar caminhos para assegurar água de boa qualidade e em quantidade suficiente para o desenvolvimento das atuais e futuras gerações. As inscrições são gratuitas.
A Comissão Julgadora vai selecionar três iniciativas finalistas e a vencedora de cada uma das sete categorias será conhecida em solenidade de premiação em 1º de dezembro no auditório da Caixa Cultural de Brasília. Os sete vencedores receberão o Troféu Prêmio ANA, concebido pelo mestre vidreiro italiano Mário Seguso.

Para mais informações acesse o site www.ana.gov.br/premio, envie e-mail para premioana@ana.gov.br ou ligue para (61) 2109-5412.
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página