Página inicial > Notícias > Bolsas de estudo no Japão

Bolsas de estudo no Japão

Publicado: Segunda, 10 de Maio de 2010, 12h40 | Última atualização em Segunda, 10 de Maio de 2010, 12h57

Participe da Palestra "Bolsa de Estudos no Japão", no dia 16 de maio, e saiba como participar do programa de bolsas.

Será realizado, no dia 17 de maio, das 15h às 17h, no auditório do CT1 da Ufes - Centro Tecnológico da Universidade Federal do Espírito Santo, a palestra "Bolsa de Estudos no Japão". O objetivo do evento é divulgar o programa de bolsas de estudo do governo do Japão para alunos brasileiros.
A palestra será ministrada pelo presidente da Associação Nikkei de Vitória e ex-bolsistas do Espírito Santo e Rio de Janeiro. Também estará presente como palestrante o professor do curso superior Sistemas de Informação do campus Serra do Ifes, Jefferson Andrade.

Mais informações no site do Consulado Japonês www.rio.br.emb-japan.go.jp ou da Associação Nikkei de Vitória (ANV) www.anv.org.br.