Página inicial > Notícias > Prêmio Microsoft Educadores Inovadores recebe inscrições

Prêmio Microsoft Educadores Inovadores recebe inscrições

Publicado: Segunda, 17 de Maio de 2010, 13h31 | Última atualização em Segunda, 17 de Maio de 2010, 15h34

O prêmio Microsoft está dividido em 4 categorias e podem concorrer educadores de escolas públicas.

Estão abertas, até o dia 2 de julho, as inscrições para a 5ª Edição do Prêmio Microsoft Educadores Inovadores. O objetivo do evento é incentivar o desenvolvimento de ações de incorporação das tecnologias em atividades que proporcionem melhor desempenho da comunidade escolar.

Podem concorrer ao Prêmio Microsoft educadores de escolas públicas (estaduais, municipais e federais), Fundações, Secretarias Municipais e Estaduais de Ensino, Núcleos de Tecnologia Educacional e Escolas Técnicas Públicas.

O prêmio está dividido em 4 categorias: Inovação em Comunidade; Inovação em Colaboração; Inovação em Conteúdo - com grupo de até dois educadores -; e na Categoria Educador Inovador, para Escolas Técnicas, apenas um educador pode representar a prática.

A premiação para os dois integrantes do grupo vencedor será um notebook contendo o sistema operacional da Microsoft com a versão mais recente do pacote de aplicativos Office e participação nos dois Fóruns Internacionais de Educação da Microsoft.

Para mais informações, acesse http://www.educadoresinovadores.com.br/