Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Congresso de Pesquisa e Inovação
Início do conteúdo da página

Congresso de Pesquisa e Inovação

Publicado: Segunda, 24 de Maio de 2010, 07h58 | Última atualização em Segunda, 24 de Maio de 2010, 09h02

O V Congresso de Pesquisa e Inovação da Rede Norte-Nordeste de Educação Tecnológica é um marco para o desenvolvimento e consolidação da pesquisa no âmbito do Sistema Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

 

 

Será realizado, de 17 a 19 de novembro, o V Congresso de Pesquisa e Inovação da Rede Norte-Nordeste de Educação Tecnológica – Connepi 2010, em Maceió – AL. O congresso é um marco para o desenvolvimento e consolidação da pesquisa no âmbito do Sistema Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

O evento contará com palestras, minicursos e congregará a comunidade profissional e acadêmica atuante em nível nacional em diversas áreas temáticas, promovendo a socialização do conhecimento e a interação entre todos os que têm interesse na área da Educação Profissional e Tecnológica.

O evento também receberá contribuições científicas nas áreas temáticas definidas de acordo com a classificação da CAPES/CNPq. Os trabalhos podem ser enviados até o dia 30 de junho. As áreas contempladas serão: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Engenharias; Ciências da Saúde; Ciências Agrárias; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; e Linguística, Letras e Artes.

Para mais informações, acesse o site http://connepi.ifal.edu.br/joomla/


 

registrado em:
Fim do conteúdo da página