Página inicial > Notícias > Alunos e profissionais do Ifes visitam a XVI Expomanes

Alunos e profissionais do Ifes visitam a XVI Expomanes

Publicado: Segunda, 24 de Maio de 2010, 08h36 | Última atualização em Segunda, 24 de Maio de 2010, 08h38

A XVI Exposição de Produtos e Serviços para Manutenção – Expomanes será realizada simultaneamente ao XXI Seminário Espírito-Santense de Manutenção, entre os dias 25 e 28 de maio, no Centro de Convenções de Vitória.

Quarenta alunos do Ifes foram convidados pela Associação Brasileira de Manutenção do Espírito Santo – Abraman – ES para visitar a XVI Exposição de Produtos e Serviços para Manutenção – Expomanes. O evento será realizado simultaneamente ao XXI Seminário Espírito-Santense de Manutenção, entre os dias 25 e 28 de maio, no Centro de Convenções de Vitória.

O Seminário abordará o tema “Manutenção – Assegurando a Retomada da Produção com Confiabilidade”. O evento discutirá novidades tecnológicas e técnicas de gerenciamento e execução de processos, com enfoque no aumento da qualidade, da segurança e da produtividade, tendo em vista principalmente o cenário pós-crise.

Durante o dia 26, os estudantes convidados terão atenção exclusiva dos expositores e poderão conhecer os lançamentos e as tendências do setor.

Os interessados em participar também da programação técnica do Seminário, que contará com mesas-redondas, minicursos, apresentações de trabalhos técnicos e palestras comerciais, poderão se inscrever no site www.ilhadeeventos.com.br. O valor da inscrição para estudante é de R$ 100, sendo que grupos de 5 a 10 inscritos têm 10% de desconto no valor da inscrição e acima de 10 inscrições o desconto é de 20%.

Mais informações pelos telefones: (27) 3315-1754 e (27) 3315-6993.