Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Coopptec oferece palestra gratuita
Início do conteúdo da página

Coopptec oferece palestra gratuita

Publicado: Segunda, 24 de Maio de 2010, 09h20 | Última atualização em Segunda, 24 de Maio de 2010, 09h22

A palestra “Inspeção – Crescimento no Mercado de Trabalho no Espírito Santo e no Brasil” será realizada no auditório do Crea, das 18h às 22h.

No próximo dia 28, a Cooperativa de Trabalho em Tecnologia, Educação e Gestão – Coopttec oferece gratuitamente a palestra “Inspeção – Crescimento no Mercado de Trabalho no Espírito Santo e no Brasil”. O evento será realizado no auditório do Crea, das 18h às 22h.

O objetivo do encontro é informar a comunidade tecnológica quanto aos investimentos a serem feitos na área de energia e o que isso pode gerar de oportunidades para os profissionais da área de Engenharia: técnicos industriais, tecnólogos e engenheiros que desejam trabalhar com inspeção.

A palestra será ministrada por Fernando Carlos de Oliveira Assunção, Técnico de Inspeção de Equipamentos da plataforma P-34 da Petrobras no Espírito Santo. O palestrante é tecnólogo em Metalurgia e Materiais, formado pelo Instituto Federal do Espírito Santo, com Especialização Técnica em Inspeção de Equipamentos pela Petrobras.

Mais informações pelo e-mail cursos@cooppttec.coop.br ou pelo telefone 3323-1486.
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página