Página inicial > Notícias > I Ciclo de Fóruns Acadêmicos do Ifes – Campus Colatina

I Ciclo de Fóruns Acadêmicos do Ifes – Campus Colatina

Publicado: Segunda, 24 de Maio de 2010, 09h33 | Última atualização em Segunda, 24 de Maio de 2010, 15h57

O evento destina-se a 400 pessoas entre alunos e professores do curso de Edificações do campus e alunos das séries finais da rede municipal de Colatina.

Nos dias 26 e 27 de maio, será realizado, no campus Colatina, o II Fórum de Edificações. Dentro da programação do evento, será inagurado o projeto “Ciclo de Fóruns Acadêmicos do Ifes – Campus Colatina”. O objetivo do projeto é estabelecer, de forma institucionalizada e integrada, um espaço de discussão acadêmica que contribua para o desenvolvimento de comportamentos, atitudes, valores e conhecimentos fundamentais aos jovens que queiram inserir-se no mundo do trabalho de forma pró-ativa.

Clique aqui para visualizar a programação do evento.