Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Núcleo de Incubação e Inovação Tecnológica do campus Cachoeiro oferece Workshop
Início do conteúdo da página

Núcleo de Incubação e Inovação Tecnológica do campus Cachoeiro oferece Workshop

Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2010, 09h39 | Última atualização em Segunda, 14 de Junho de 2010, 10h24

Será oferecido o workshop "Redação de Projetos e Captação de Recursos para Desenvolvimento de Inovações Tecnológicas.

O Núcleo de Incubação e Inovação Tecnológica do campus Cachoeiro de Itapemirim realizará, nos dias 30 de junho e 1º de julho, o workshop sobre “Redação de Projetos e Captação de Recursos para Desenvolvimento de Inovações Tecnológicas”, com duração de 4 horas. A atividade faz parte do “I Inovar Sul”; o evento é financiado pelo CNPq, e faz parte de um ciclo de palestras e workshops voltados para o incentivo à inovação tecnológica no setor metalmecânico.

O “I Inovar Sul” foi iniciado no dia 2 de junho e contou com a presença do representante do Ministério da Ciência e Tecnologia, engenheiro José Silvério, que ministrou palestra sobre o “Sistema Nacional de Ciência e Tecnologia”. Também participaram da atividade representantes da empresa Zaruc, que está incubada no campus Serra, falando a respeito da experiência da empresa com pesquisa, desenvolvimento e inovação.

Até o mês de outubro serão realizadas várias atividades. As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas pelo telefone (28) 3526-9044 ou pelo site www.inovarsul.org.

O evento é destinado a alunos, professores e técnico-administrativos interessados em atuar com empreendedorismo tecnológico.
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página