Página inicial > Notícias > Curso de Espanhol para alunos do campus Vitória no segundo semestre

Curso de Espanhol para alunos do campus Vitória no segundo semestre

Publicado: Quinta, 17 de Junho de 2010, 09h54 | Última atualização em Quinta, 17 de Junho de 2010, 10h10

Fique atento ao período de matrícula, rematrícula e inscrições para teste de nivelamento: a data-limite é 22 de junho.

Está aberto, até o dia 22, o período de matrícula de novos alunos, rematrícula e inscrições para teste de nivelamento para o curso de Língua Espanhola no campus Vitória no segundo semestre de 2010. As inscrições devem ser feitas na Coordenadoria de Códigos e Linguagens – Colin, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

O teste de nivelamento será realizado no dia 7 de julho e o resultado será divulgado no dia 8. A partir do dia 9, os alunos já poderão efetuar matrícula na Colin, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Clique aqui para visualizar o cartaz com os requisitos para matrícula e os horários de aulas ofertadas.