Página inicial > Notícias > Enem será obrigatório para cursos superiores em 2011

Enem será obrigatório para cursos superiores em 2011

Publicado: Sábado, 26 de Junho de 2010, 17h40 | Última atualização em Sábado, 26 de Junho de 2010, 17h44

Os interessados em participar do Processo Seletivo 2011/1 para os cursos superiores do Instituto Federal do Espírito Santo deverão fazer a prova do Novo Enem 2010, cujas inscrições se encerram no dia 9 de julho.

O Instituto Federal do Espírito Santo vai ofertar 100% das vagas dos cursos de graduação no processo seletivo 2011/1 utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. Portanto, os interessados em participar do processo seletivo para os cursos superiores deverão fazer a prova do Novo Enem 2010, cujas inscrições se encerram no dia 9 de julho.

Os critérios de utilização serão definidos pelo Conselho de Ensino, Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Produção do Ifes. Mais informações sobre o Processo Seletivo 2011/1 serão divulgadas em edital específico a ser publicado no segundo semestre de 2010.