Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia realiza simulado e provão para alunos do Integrado e Concomitante

Publicado: Segunda, 12 de Julho de 2010, 00h08 | Última atualização em Segunda, 12 de Julho de 2010, 05h58

O objetivo dos testes foi verificar o conhecimento e a aprendizagem dos alunos.

No dia 3 de julho, foi realizado, no campus Nova Venécia, o 1º simulado para os alunos dos cursos técnicos integrados em Mineração e Edificações. O objetivo da prova foi verificar o conhecimento que os alunos acumularam ao longo do semestre. A expectativa é inserir essa atividade semestralmente na rotina escolar dos estudantes.

O simulado foi realizado sob a coordenação da professora Mayre Bitencurt, com o suporte técnico dos professores Déborah Valandro e Rogério Matos.

Já os alunos das turmas do último módulo dos cursos técnicos concomitantes em Mineração e Edificações realizaram um provão, com o objetivo de diagnosticar a qualidade do aprendizado durante o curso. O provão foi coordenado pela professora Renata Simões.