Página inicial > Notícias > Seminário de Pavimentação no campus Vitória

Seminário de Pavimentação no campus Vitória

Publicado: Segunda, 26 de Julho de 2010, 07h07 | Última atualização em Quarta, 11 de Agosto de 2010, 10h02

O evento, que será realizado nos dias 13 e 14 de agosto, está com as inscrições abertas.

Nos dias 13 e 14 de agosto, o programa Núcleo de Projetos em Construção Civil Pesada realizará, no Teatro do campus Vitória do Instituto Federal do Espírito Santo, o Seminário de Pavimentação.

Serão 400 vagas, distribuídas entre provedores de serviços, ocupantes de cargos técnicos públicos e privados na área de infraestrutura, alunos e egressos de cursos técnicos e de engenharia. Os interessados podem se inscrever clicando aqui, a partir do dia 26 de julho.

O evento tem como objetivos apresentar e discutir assuntos sobre pavimentação em formas distintas, bem como dar um panorama das aplicações desse ramo da Construção Civil Pesada e fomentar o uso de soluções oportunas no estado.

Os participantes poderão assistir a palestras e apresentação de trabalhos, além de participar de mesas-redondas. O encontro contará com a participação de palestrantes de Curitiba e Belo Horizonte.

O Seminário é realizado pelo Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes e pelo Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado do Espírito Santo – Sindicopes.