Página inicial > Notícias > Prêmio Destaque do Ano – Guia do Estudante

Prêmio Destaque do Ano – Guia do Estudante

Publicado: Quinta, 29 de Julho de 2010, 07h39 | Última atualização em Quinta, 29 de Julho de 2010, 07h44

Neste ano, o Guia do Estudante – GE realizará o Prêmio Destaque do Ano – Guia do Estudante, que fará parte do Prêmio Santander Universidades – Edição 2010.

O Prêmio tem como objetivo reconhecer as instituições de ensino superior – IES que mais se destacaram nos últimos doze meses – de julho de 2009 a junho de 2010 – em quatro aspectos ou áreas do mundo acadêmico: parceria com o setor privado, combate à evasão, formação de docentes e investimento em infraestrutura.

A premiação é aberta para todas as IES, e a inscrição deve ser feita até o dia 6 de agosto, por meio do preenchimento de um formulário eletrônico. As instituições podem se inscrever em quantas categorias quiserem. Também é possível a inscrição de mais de um projeto em uma mesma categoria.

Para visualizar o regulamento do Prêmio Destaques do Ano – Guia do Estudante, clique aqui

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail premiodestaquesdoanoge@abril.com.br