Página inicial > Notícias > Campus Vitória realiza abertura do semestre letivo de 2010/2

Campus Vitória realiza abertura do semestre letivo de 2010/2

Publicado: Segunda, 02 de Agosto de 2010, 12h22 | Última atualização em Sexta, 28 de Julho de 2017, 15h59

No dia 27 de junho, o campus Vitória realizou a abertura do semestre letivo de 2010/2, com uma mesa-redonda sobre o tema "Formação docente e inclusão escolar de alunos com deficiência”, conforme divulgado no último Notícias do Ifes . O evento foi organizado nas dependências do campus, e contou com a participação dos coordenadores, professores, pedagogos e alunos.

Em continuação, no dia 28, foi realizado o Projeto Boas-Vindas, com uma apresentação cultural dos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae de Vitória.