Página inicial > Notícias > Campus Piúma realiza semana de boas-vindas

Campus Piúma realiza semana de boas-vindas

Publicado: Segunda, 02 de Agosto de 2010, 12h23 | Última atualização em Segunda, 02 de Agosto de 2010, 14h23

Os alunos puderam conhecer o espaço físico do campus e o corpo docente e administrativo, além de assistir a diversas palestras.

Entre os dias 26 e 30 de julho, o campus Piúma realizou a sua primeira semana de boas-vindas. A abertura aconteceu no dia 26, às 15h30min, com a aula inaugural ministrada pelo diretor-geral do campus, César Ademar Hermes. Ele apresentou para os alunos a matriz curricular do curso Técnico em Processamento de Pescado, o espaço físico, o corpo docente e administrativo.

Durante a programação da semana, os alunos tiveram a oportunidade de assistir às palestras: “Saúde e Higiene Bucal”, com a Drª. Elizabete Fonseca; “Educação Profissional”, com Maria Aidê, da Secretaria de Educação – Sedu; “Ifes – 100 Anos de História”, com o professor Edson Maciel Peixoto, do campus Cachoeiro de Itapemirim; “Patrimônio Público... E eu com isso?”, com Nilcéia Tavares, administradora do campus Piúma; e “Motivando para Vencer”, com Maria Aparecida Silva de Souza, pedagoga do campus Piúma.