Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro de Itapemirim comemora cinco anos de funcionamento

Campus Cachoeiro de Itapemirim comemora cinco anos de funcionamento

Publicado: Segunda, 02 de Agosto de 2010, 12h30 | Última atualização em Segunda, 16 de Abril de 2018, 14h28

O evento contará com homenagens, inauguração da galeria de ex-alunos e apresentação da Orquestra Pop & Jazz.

Para comemorar cinco anos de atividade, completados no dia 1º de agosto, o campus Cachoeiro de Itapemirim realizará na próxima quinta-feira, dia 5, uma cerimônia em comemoração a esta data. O evento está marcado para as 19h30min, no pátio do próprio campus.

A solenidade de abertura será realizada pelo diretor-geral do campus, Mário Jorge de Moura Zuany. O evento ainda contará com homenagem a servidores e alunos, inauguração da galeria de ex-alunos da escola e uma apresentação da Orquestra Pop & Jazz.

Para os interessados em participar, foi reservado um ônibus do Ifes, que sairá do campus Vitória, às 16h do dia 5. A confirmação de presença pode ser feita até o dia 4 de agosto, pelo telefone (28) 3526-9020 ou pelo e-mail jorgeanaalves@ifes.edu.br.