Página inicial > Notícias > Campus Aracruz capacita alunos com aulas de inglês básico

Campus Aracruz capacita alunos com aulas de inglês básico

Publicado: Segunda, 02 de Agosto de 2010, 12h32 | Última atualização em Segunda, 02 de Agosto de 2010, 14h02

O objetivo do curso foi desenvolver habilidades comunicativas em língua inglesa para complementar o currículo dos alunos e prepará-los para atender à demanda do Estaleiro Jurong Aracruz.

O campus Aracruz ofereceu aulas de inglês básico para os alunos do 4º módulo do curso Técnico em Mecânica. O curso teve duração de aproximadamente 35 horas e as aulas foram ministradas pela professora Renata de Oliveira Figueiredo.

O objetivo foi desenvolver habilidades comunicativas em língua inglesa para complementar o currículo dos alunos e prepará-los para atender à demanda do Estaleiro Jurong Aracruz. 12 alunos concluíram o curso.

Estaleiro
O Estaleiro Jurong Aracruz terá seu operacional voltado para construção e reparos de embarcações, além da construção de sondas e perfuração para águas ultraprofundas. A oferta de mão de obra será para soldadores, ajustadores de tubulação, mecânicos, eletricistas, pintores, jatistas e técnicos.