Página inicial > Notícias > Inscrições para o curso de Auxiliar Administrativo em Cariacica

Inscrições para o curso de Auxiliar Administrativo em Cariacica

Publicado: Segunda, 02 de Agosto de 2010, 12h39 | Última atualização em Segunda, 02 de Agosto de 2010, 13h59

O Instituto Federal do Espírito Santo e a Prefeitura de Cariacica vão realizar na quarta-feira, 4 de agosto, às 19 horas, o processo seletivo para preenchimento das vagas remanescentes no curso de Auxiliar Administrativo integrado ao ensino fundamental na modalidade da Educação de Jovens e Adultos – EJA.

As aulas acontecerão de segunda a sexta, no período noturno. O curso tem duração de dois anos e equivale à segunda etapa do ensino fundamental da Educação de Jovens e Adultos (5ª a 8ª séries). Ao todo, são 11 vagas.

Para participar, o aluno precisa ter concluído a primeira etapa do ensino fundamental (1ª a 4ª séries) e ter acima de 16 anos de idade completos até a data da matrícula.

Os interessados deverão comparecer à Escola Municipal de Ensino Fundamental "Stelida Dias" na próxima quarta-feira, munidos de documento de identidade e caneta para fazer a prova de Redação em Língua Portuguesa.

A Escola "Stelida Dias" fica situada à rua Bolivar de Abreu, s/nº, bairro Campo Grande, em Cariacica. O processo seletivo e o curso são gratuitos.

Os candidatos aprovados deverão apresentar o histórico escolar confirmando que concluíram a primeira etapa do ensino fundamental (1ª a 4ª séries).